Porque será que você tem tanto medo de exercer sua verdadeira potência feminina?
Mulher, chega de medo! Você está pronta para revelar sua potência: de ser quem realmente é.
Desde cedo, somos moldadas por crenças e comportamentos que nos fazem temer nossa própria essência.
O esforço para ser aceita e digna parece interminável.
Passamos grande parte de nosso tempo tentando agradar os outros para recebermos atenção e afeto; consequentemente, esperamos que eles correspondam às nossas expectativas. Mas, ao fazer isso, nos distanciamos de mudanças reais e perdemos nossa verdadeira potência feminina.
Aceite sua vulnerabilidade e transforme-se
Todas nós temos medos e fraquezas escondidas. Mas você já percebeu que, a cada superação, sua potência feminina cresce? Quanto menos compreendemos nossas vulnerabilidades, mais o medo nos domina. Mas ao reconhecê-las, tiramos seu poder.
Se você entende o medo, ele deixa de paralisar você.
Passamos grande parte de nosso tempo tentando agradar os outros para recebermos atenção, afeto, para que eles correspondam as nossas expectativas e nós as deles.
Perdemos muito tempo em ‘joguinhos’ que, por conseguinte, nos distanciam de mudanças significativas e duradouras em nossas vidas. Perdemos nossa potência de ser mulher.
HERBANÁRIO SAGRADO: mergulhe nas concepções espirituais, anímicas e beneficiadoras das plantas
Eu, você e quem você ama não são pessoas perfeitas!
Ali nas camadas mais escondidas, aquelas que suprimimos a todo o momento para parecermos mais fortes que somos, existe uma vulnerabilidade que não tem porque se envergonhar!
Você tem ideia de que a Mulher que se tornou hoje é porque teve em seus caminhos diversas superações?
Que cada obstáculo fez com que você lidasse com suas vulnerabilidades para conquistar o que desejava?
Quanto menos você compreende as suas vulnerabilidades e como elas afetam seus sentimentos, pensamentos e comportamentos, mais o medo, portanto, exerce poder em sua vida.
Você só se congela diante daquilo que desconhece; por isso, ao compreender melhor seus medos, você reduz o poder que eles exercem sobre você!
Então se é um medo conhecido, essa vulnerabilidade, ele já perdeu o seu poder!
E é ai que você ganha potência de ser mulher!
Histórias que moldam sua Potência Feminina
Por exemplo, eu tenho medo de altura. Não sei quando esse medo surgiu, mas sei que, quando criança, meu brinquedo favorito era o teleférico.
Hoje, no entanto, tenho ferramentas para enfrentar esse medo. Com segurança, consigo lidar com ele sem deixar que me impeça de viver algo que desejo.
Sua história também é assim. Como você acolheu suas emoções e lidou com suas dores influencia diretamente como se enxerga hoje.
A história que você conta sobre sua trajetória e a forma como você se percebe estão totalmente ligadas à maneira como acolheu suas emoções. E foi catalogando essas informações na sua psique.
Acredite o seu sentir muda ao longo dos anos, se perceber frente as sensações fazem com que compreenda e acolha novos sentimentos.
E, sempre que você enfrenta uma vulnerabilidade, a melhor forma de lidar com isso é através do autoacolhimento, pois ele permite que você transforme o medo em aprendizado e crescimento
Desenvolver a resiliência diante dessas limitações permite que você as reconheça e as enfrente de forma construtiva; assim, você cresce a partir das experiências, libertando-se do medo, da culpa e da desconexão.
Somente o acolhimento, a compaixão te levará em direção da coragem e de viver uma vida mais autêntica.
Acolha-se e fortaleça sua Potência Feminina
Acredite o seu sentir muda ao longo dos anos, se perceber frente as sensações fazem com que compreenda e acolha novos sentimentos.
E quando você enfrenta uma vulnerabilidade a melhor forma de lidar com isso é o auto acolhimento.
Desenvolver resiliência diante das limitações permite que você as enfrente e cresça com elas. O medo e a culpa só têm poder se você os alimenta.
Somente o acolhimento e a compaixão conduzem à coragem de viver uma vida autêntica.
Aprenda a acolher as suas vulnerabilidades
Na Theaterapia, mapeamos e tomamos consciência das nossas vulnerabilidades.
Olhamos para elas de diferentes perspectivas e aprendemos a acolhê-las, sem nos jogarmos no abismo da dor sozinhas. nós.
Ter ajuda é essencial. Saber quando e como trabalhar suas vulnerabilidades é um ato de sabedoria, só assim colocará na vida sua potência feminina.
Agora, reflita:
Existe algo que você deixou de fazer por medo de ser quem realmente é?
O que te impede de exercer sua verdadeira potência?
Quais crenças limitantes você tem alimentado na sua mente?
Como mulher e agente de transformação, eu me comprometo a me comunicar com minha verdade. Quero ver você livre da dor e conectada com sua potência.
Mulher, lembre-se: só você pode movimentar sua energia e ocupar seu lugar no mundo.
Chegou a hora! Exerça sua potência feminina!
– Você tem a vontade de começar um trabalho com mulheres e não tem ideia de como começar?
– Fica n- dúvida se tem experiência ou bagagem para acolher a demanda de suas clientes?
– Dúvida de sua capacidade e tem dificuldade em mapear as suas limitações?
– Você está tendo dificuldades para dirimir conteúdos e propósitos no seu trabalho com mulheres?
Despertar Feminino®
Todo conteúdo desse site é protegido pela lei de direitos autorais. É proibida qualquer reprodução parcial, ou total, de textos e de imagens sem a devida autorização. Despertar Feminino® | Theaterapia® | Theaxamanismo® | Theadança® | Alcathea® | Arte das Benzedeiras®| Saberes de Thea® | Moonblessing® | Mulheres Visionárias® são marcas registradas.
Postagens realacionadas
- 5 meses atrás
- 6 meses atrás
- 6 meses atrás